Homem é preso por tráfico, porte de arma e aliciamento de menor em Benjamim Constant

Informar que por volta das 15h00min do dia 18/11/2019, a Guarnição de serviço foi acionada pela GCM(Guarda Civil Municipal) que a Gestora da Escola Municipal Sofia Barbosa solicitava a presença da Polícia Militar no local pois a direção encontrou os alunos A.S.M 13 anos, G.P.M 15 anos, J.M.S 15 anos no banheiro da escola consumindo estorpecentes.

Que em ato contínuo foi feito deslocamento ao local e com ajuda da GCM foi feita revista nos alunos onde foi encontrado o material ilícito ao ser questionado sobre a compra da droga foi informado o endereço de um cidadão já conhecido da policia pela passagem de diversos crimes.

Que o infrator e costumaz na prática de fornecer drogas nas escolas. Prontamente a guarnição deslocou-se a residencia do traficante/aliciador e ao fazer a revista no local foi encontrado 06 porções grandes de maconha, 01 pedra de pasta base de cocaína, diversos materiais para confecção e embalagem de drogas ,01 simulacro de arma de fogo, 02 celulares Samsung, 02 cordões dourados e R$ 137 reais em espécie dinheiro esse da venda de drogas.

Onde foi dado voz de prisão a L. C. R. M. 33 anos vulgo “preto” .E que foi informado pelo mesmo que estava no regime aberto incondicional apenado por trafico de drogas. Em seguida foi conduzido e apresentado no 51° DIP para ser confeccionado o Flagrante Delito.

Fonte: 2º CPM / Benjamin Constat