Há 1 ano, era realizado Audiência pública para discutir funcionamento de bares e boates em Tabatinga, o que mudou?

Durante todo o ano de 2019, diversos orgãos de segurança pública, realizaram ações para coibir irregularidades nos locais.

No dia 20 de novembro de 2018, o Portal Otambaqui, recebeu o Vereador Jardel Oliveira (Podemos) que fez um balanço sobre a 1ª Audiência Pública que tratou do funcionamento de bares, casas de shows, discotecas e 24 horas no município de Tabatinga, Amazonas.

O evento contou com mais de 300 participantes. Segundo Jardel, na epoca, relatou problemas recorrentes como a presença de menores de idades em boates além da falta de segurança e uso de drogas ilícitas nesses locais.

Uma emenda da nova lei entrou em vigor após o recesso de final de ano do ano passado.

Ainda segundo Jardel, foi preciso fazer uma regulamentação e modificação da legislação em vigor no município, visando maior controle e segurança dos frequentadores e munícipes em geral. “A gente ainda tem recebido várias denúncias sobre os transtornos que têm sido causados. A gente precisa que as leis sejam cumpridas e os horários sejam acatados por todos os proprietários”, defende.  

Durante todo o ano de 2019, diversos orgãos de segurança pública, realizaram ações para coibir irregularidades nos locais. Em uma dessas ações, até bebidas vencidas foram encontradas. Boates fechadas. Multas e regulamentação da área de estacionamento.

Por: Portal Otambaqui