Familiares falam do estado de saúde do médico Dr. Waldery Nobre de Mesquita

Arquivo Pessoal

O Dr. Waldery Nobre de Mesquita após ter tido várias paradas cardíacas em 7 de setembro de 2019, no desfile pela Independência, na Avenida da Amizade, continua uma batalha pela vida.

Muito popular em Tabatinga e bem quisto na sociedade todos desejam saber de seu estado de saúde atual . O Bocas e Notícias recebeu esse informe não oficial pelo WhatsApp. Passaremos o informe na íntegra. Veja abaixo:

Bom dia a todos e todas! Dr waldery está há três meses em Manaus lutando pela vida. Esteve durante 1 mês e vinte dias na UTI coronária do Hospital Universitário Francisca Mendes,onde teve infecções, pneumologista e paralisação dos rins, mas como td e bom Combatente,lutou ,lutou e venceu … Teve alta da UTI… Permaneceu por mais  27 dias na enfermaria,onde ficamos aprendendo a cuidar dele entre dias bons e não tão bons,pois havia dias em q ele sofria com dores terríveis por causa da escara de pressão ( ferida). Mas Deus com TD sua misericórdia deu a graça da alta para casa do nosso selva, waldery. Com as bençãos e graça divina waldery está se recuperando em casa, aqui em Manaus. O quadro clínico em geral está melhorando a cada dia. Não tem sinais  de infecções, pressão arterial normal, temperatura normal, batimentos cardíaco normal tbm e a ferida está sarando. No domingo foi retirada sonda urinária,os médicos falaram q ele ia ficar dependente da sonda,pois hoje o quadro é diferente, waldery está urinando sem a sonda. Está sendo acompanhando por uma equipe multidisciplinar,tds estamos empenhados nos cuidados para a recuperação dele, trazendo até ele as msgs de força, carinho e amor de tds vcs. Obrigada a todos pelas orações. Peço que continuem orando pela breve recuperação do waldery, ele a cada dia nos mostra q, sim,vale pena lutar,e é isso q nos motiva a dia. Seguiremos lutando aqui junto com o nobre combatente Dr waldery.

Saiba mais
Dr.Waldery passa mal no desfile de 7 de setembro e está entubado no HGuT