Vice-prefeito Deizimar Freitas e lideranças locais participam de reunião com governo do estado

O vice-prefeito Deizimar Freitas, disse ao governador, que é necessário fazer muito por Atalaia, já que o município passa por dificuldades.

19
Foto: Divulgação

Um dos pontos alto na visita do governador Wilson Lima ao município de Atalaia do Norte, pelo “Amazonas Presente”, foi a espontaneidade do governador. Onde cumpriu agenda em uma reunião na nova Pousada Castro Alves, reunindo-se por cerca de uma hora com o vice-prefeito de Atalaia do Norte, Deizimar Freitas, vereadores, indígenas e lideranças locais. A vontade, o governador Wilson Lima, ouviu atentamente cada palavra dos presentes. A pauta da conversa foi variada.

O governador Wilson Lima, anunciou na reunião, que esta feliz com a reforma do Hospital São Sebastião. E que muito breve, a unidade hospitalar, vai poder realizar cirurgias de baixa e média complexidades, sem que o paciente possa se deslocar para outros centros.

O vice-prefeito Deizimar Freitas, disse ao governador, que é necessário fazer muito por Atalaia, já que o município passa por dificuldades. Deizimar Freitas, entregou ao governador relatório a respeito da Fábrica de gelo, que há muitos anos está desativada, causando prejuízo a pescadores e a população que necessita do produto com qualidade.
Wilson Lima deu ciência no documento, afirmando que vai pedir um levantamento das condições da fábrica. E que breve dará uma resposta.
O governador fez questão de salientar a importância do governo do Amazonas, ter assumido a direção da antiga SAAN, hoje, está recebendo investimentos necessários para ofertar ao consumidor atalaiense agua com qualidade. Além de contratar novos servidores, onde passaram por treinamentos, para servir bem o consumidor.

Para Deizimar Freitas, os investimentos atuais em Atalaia do Norte, só tiveram visibilidade quando a população foi mobilizada, exigindo respeito, e denunciando o descaso às autoridades competentes no estado.
Ao governador do Amazonas, foi narrada a forma como seus aliados na eleição que o elegeu, foram perseguidos e presos, a base de “armações politiqueiras”. Onde foi apresentada provas como fotografias e filmagens. Ao conhecer a verdade, o governador sensibilizou-se com as vítimas, dizendo que vai pedir uma investigação.

O governador Wilson Lima, se despediu, afirmando a necessidade união entre os líderes locais. E que leva no coração, a forma carinhosa como foi recebido na Perola do Javari.