Ufam lança edital para cursos de graduação no interior do AM

Inscrições iniciam no dia 26. Vagas estão distribuídas entre cinco unidades no interior do estado.

102
Ufam.edu.br

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) ofertará mais de 300 vagas para cursos de graduação em cinco cidades do interior do estado. O edital do Processo Seletivo para o Interior (PSI 2017) foi lançado e as inscrições iniciam no próximo dia 26.

Serão ofertadas 335 vagas nas modalidades ampla concorrência e reserva de vagas para os cursos de graduação nas unidades acadêmicas do interior, com início no segundo semestre letivo de 2017.

As vagas estão distribuídas entre as cinco unidades acadêmicas do interior: Instituto de Natureza e Cultura de Benjamin Constant – INC (108 vagas); Instituto de Saúde e Biotecnologia de Coari – ISB (73 vagas); Instituto de Educação Agricultura e Ambiente de Humaitá – IEAA (93 vagas); Instituto Ciências Exatas e Tecnologia de Itacoatiara – ICET (37 vagas); e Instituto Ciências Sociais, Educação e Zootecnia – ICSEZ (24 vagas).

Saiba mais: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/ufam-lanca-edital-com-mais-de-300-vagas-em-cursos-de-graduacao-no-interior-do-am.ghtml