Tabatinga vai promover atividades na Semana do Meio Ambiente

A abertura acontece no auditório da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), e vai ter a participação de diversas instituições de ensino da cidade.

20
Foto: Divulgação

Semana Mundial do Meio Ambienteem Tabatinga neste ano focará no tema “Educação Ambiental – Interação homem e natureza”. O objetivo é aproximar população e poder público para que possam contribuir com a preservação do meio ambiente.

O município receberá ações educativas e culturais a partir desta segunda-feira (3) até o sábado (8). A abertura dever acontecer no auditório da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), e vai ter a participação de diversas instituições de ensino da cidade.

coleta de lixo, segundo o Secretário de Meio Ambiente, Cleudson Gomes, é um bom exemplo de como o meio ambiente se beneficia da ação conjunta dos prestadores de serviços públicos com a comunidade. Cleudson orienta a população a procurar a Secretaria de Meio Ambiente ou a Secretaria de Obras para conhecer o cronograma de coleta e ajustar sua rotina para despejo do lixo de casa.

Por: Marcello Bhacana