Silves e Fonte Boa disputam final da Copa dos Rios sub-19 nesta quinta (31)

Ambas equipes buscam a segunda conquista na categoria sub-19 da competição que reúne as seleções do interior do Amazonas

MANAUS - AM, 29/10/2019 CRAQUE - SEMIFINAL DA COPA DOS RIOS - PARTIDA ENTRE ANORI X SILVES - ESTADIO DA COLINA. FOTO: SANDRO PEREIRA/FREE LANCER

As seleções municipais de Fonte Boa e Silves disputam a final da Copa dos Rios Sub-19, às 17h desta quinta-feira (31), no estádio Ismael Benigno, a Colina. 

Com um título para ambas equipes, os representantes da “Terra do Pirarucu” (alcunha de Fonte Boa) e a molecada da “Cidade Risonha” (Silves) buscam marcar os seus nomes na história dos dois municípios do interior do Estado. 

O treinador de Silves, Silvio Heleno, mantém os pés no chão com relação a decisão, e afirmou que os seu comandados vão lutar pela taça do torneio durante os 90 minutos do confronto de hoje.  

“Sobre a final, o nosso time vai chegar confiante, com força e vamos brigar até o último minuto por esse título”, declarou o técnico da Cidade Risonha. 

Craque da equipe de Fonte Boa, o atacante Lucas Rocha quer fazer valer o peso da camisa 10 com sua habilidade, mas o jogador foi protocolar ao falar sobre a decisão contra a seleção de Silves.

“Espero que vença o melhor, mas eu creio que a gente vai sair campeão daqui (de Manaus)”, enfatizou o jogador da Terra do Pirarucu. 

Por: Gabriel Ferreira- Manaus