Setor turístico recebe curso de Atendimento ao Cliente em Benjamin

O objetivo do curso é fazer o empreendedor refletir sobre o atendimento ao cliente na empresa, aprimorando as técnicas do bom atendimento.

44
Foto: Sabrina/UFAM

Teve inicio nesta segunda-feira (09), em Benjamin Constant, no Alto Solimões, o curso de Atendimento ao Cliente para empreendedores e profissionais do setor de turismo, como rede hoteleira, bares, lanchonetes e restaurantes.

O curso está sendo realizado no auditório do Hotel Cabanas, das 14h as 17 horas, uma parceria da Prefeitura de Benjamin Constant, SEBRAE Tabatinga e Empresa Júnior Training.
Para o empresário, Gilberto Paiva, o curso é importante para melhoria do atendimento no hotel e restaurante, e pede que as instituições possam investir cada vez mais no setor do turismo.

Tiago Paiva, analista técnico do SEBRAE m Tabatinga, disse que o curso visa levar o empreendedor a refletir sobre o atendimento ao cliente na empresa, aprimorando competências para identificar e planejar procedimentos que garantam a satisfação dos consumidores.

A Secretaria executiva de turismo de Benjamin Constant, já solicitou também o curso de inglês básico pelo CETAM, camareira e garçom pelo SEBRAE e SENAC.

Por: Otambaqui.com.br