Senhorita Brasil, Paula Caldas, fala da apresentação no Festival da Confraternidade Amazônica

Ela mostrou a força da mulher Brasileira, tema da Noite do Brasil este ano, além da cultura da Amazônia, dos povos indígenas e ribeirinhos.

Foto: SECOM/Tabatinga

Senhorita Brasil, Paula Caldas (Miss Tabatinga e Miss San Juan em Iquitos-Peru), se apresentou na noite do Brasil, na 32ª edição do Festival da Confraternidade Amazônica. O evento é realizado anualmente em Letícia, na Colômbia, fronteira com Tabatinga, Brasil. 

Paula, comentou ao reporter Marcello Bhacana, sobre a responsabilidade de representar o Brasil no festival. Ela concorre ao título de Rainha da Confraternidade: ´´Venho tentando levar o melhor do Brasil para o Festival, que é a alegria e receptividade do nosso povo Brasileiro, além da nossa cultura e tradições, estou fazendo o melhor para levarmos o titulo deste ano´´

Ela mostrou a força da mulher Brasileira, tema da Noite do Brasil este ano, além da cultura da Amazônia, dos povos indígenas e ribeirinhos. 

Paula, foi eleita Miss Tabatinga em junho, no II Festival interbairros de Tabatinga. E também Senhorita San Juan em Iquitos, no final do último mês.

O Festival Internacional da Confraternidade Amazônica é realizado no parque Orellana, na cidade colombiana Letícia, que faz fronteira com o município amazonense de Tabatinga.

Confira as imagens… Fotos: SECOM- Tabatinga.

Por: Marcello Bhacana