Secretaria de Obras de Tabatinga fala dos projetos para 2019

Secretário João Carlos, fala que o trabalho de concretagem e tapa buracos que vem sendo realizado no município vão continuar.

22
Foto: WhatsApp

O novo Secretário Municipal de Obras de Tabatinga/AM, João Carlos, informou através da fanpage da Prefeitura de Tabatinga, que os trabalhos de concretagem e tapa buracos que vem sendo realizado no município, vão continuar em 2019, mesmo com dificuldades financeiras.

Segundo ele, em 2018 teve inicio a concretagem das ruas, como Santos Dumont e outras, em janeiro deste ano, teve inicio também as obras na Coronel Berg e operação tapa buracos em diversos bairros. A previsão até o final do ano que vem, é mais de 20 kms de ruas concretadas.

João, informou que além dessas ações, a prefeitura em parceria com a comunidade vem também abrindo becos de acesso, através do Projeto Comunidade Participativa, e pede compreensão da população, pois há planejamento para todas as vias.

Os moradores reclamam de abandono por parte dos governos, principalmente nos bairros Vila Paraíso, Vila Verde e Novo Progresso. Segundo eles, há mais de sete anos, as vias desses bairros não recebem pavimentação. Em algumas ruas, a vegetação já fechou todo o acesso. Alguns mutirões populares são realizados pelos próprios moradores para garantir ao menos o acesso.

Por: Otambaqui.com