Prefeitos Júnior Leite e David Bemerguy são os novos presidentes da Associação Amazonense dos Municípios (AAM)

Com um voto de diferença, Júnior e David conquistam a presidência da AAM

53
Foto: Divulgação

Pregando uma gestão com métodos empresariais, onde haja sempre resultados positivos na ponta do esforço e de investimentos aplicados e na velocidade desejada, o prefeito de Maués, Junior Leite e o prefeito de Benjamin Constant, David Bemerguy, venceram as eleições para a presidência da Associação Amazonense dos Municípios com 27 votos contra 26 de Jair Souto, prefeito de Manaquiri. Junior e David era os candidatos do governador Wilson Lima.

A posse será nesta segunda-feira, 1º de abril, na sede da Associação, quando será apresentada uma súmula da plataforma da nova diretoria, distribuição de atribuições na busca da eficiência tendo em vista a valorização dos municípios e, de forma direta, a qualidade de vida de homens e mulheres que habitam o interior do Amazonas.

Junior e David são jovens e idealistas político que acreditam em competências e aposta na capacidade de superação, mesmo no caso da municipalidade que vive entre a cruz e a espada, recebendo a cada etapa ônus pesados de trabalho sem a contrapartida de bônus para a execução, ficando os municípios premidos diante da demanda reprimida e da exiguidade de recursos para aplicar.

No entanto, Junior Leite confessou que atendeu ao chamado dos companheiros para um desafio e sabe que pode contar com apoio irrestrito pois a bandeira que vai empunhar é coletiva e resumem as reivindicações que são comuns para todos os prefeitos.

A nova composição da AAM terá Junior Leite na presidência; David Bermerguy, prefeito de Benjamin Constant na vice; Andreson Cavalcanti, de Autazes na primeira secretaria; Denise Lima, de Itapiranga na segunda secretaria; Jocione Souza, de Novo Aripuanã e Eraldo da Silva de Boa Vista do Ramos, como primeiro e segundo tesoureiro.

“A eleição terminou: vamos unir esforços e competências e seguir em frente, dando a volta nas dificuldades e atingindo metas que a confiança de todos nós depositou” apontou Junior Leite.

Por: Portal do Amazonas