Polícia Militar realiza a prisão em flagrante de estuprador em Jutaí-AM

Conforme a vítima A.P.S.A., de 16 anos, o infrator que é seu vizinho, invadiu a sua residência e a estuprou no banheiro.

33
Foto Divulgação

Por volta de 9 horas, o Comando de Policiamento do Interior através de Policiais Militares do 6º GPM, sediado em Jutaí que é subordinado ao 3º BPM, Batalhão Solimões, receberam denúncia sobre uma ocorrência de estupro de vulnerável.

Conforme a vítima A.P.S.A.,  de 16 anos, o infrator que é seu vizinho, invadiu a sua residência e a estuprou no banheiro, fato ocorrido nesta madrugada por volta de 01h, na Avenida Grande Circular, Bairro São Pedro, Jutaí-AM.

Diante da denúncia a guarnição se deslocou à residência do infrator, sendo informados que o mesmo encontrava-se internado no Hospital Regional de Jutaí.
O infrator identificado como RAUMISSON MAGNO LACERDA, de 19 anos, foi preso em flagrante delito no Hospital Local e a guarnição aguarda a liberação médica para encaminha- lo ao 56° DIP. Enquanto que a vítima foi encaminada ao Hospital para realização de exame de conjunção carnal.

Via Policia Mitar de Jutai