Polícia Militar participa de debate sobre a segurança em Tabatinga

O principal objetivo do evento é fazer com que as forças de segurança do Estado discutam a segurança na Tríplice Fronteira.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) participaram, na tarde de quarta-feira (30/10), de um debate sobre assuntos relacionados à Segurança Pública na Tríplice Fronteira do Alto Solimões, no Plenário da Câmara Municipal no município de Tabatinga, distante a 1.106 km de Manaus em linha reta.

Estiveram presentes o secretário Executivo de Estado de Segurança Pública do Amazonas, coronel Anézio Brito de Paiva, o comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas, coronel Ayrton Ferreira do Norte, além de comandantes e representantes das Forças Armadas, Polícia Civil e Polícia Federal.

O principal objetivo do evento é fazer com que as forças de segurança do Estado discutam a segurança na Tríplice Fronteira, especialmente no município de Tabatinga, e compartilhem informações que possam contribuir na luta contra o crime, principalmente o tráfico de drogas.

Por: Portal Otambaqui