Polícia apreende medicamento ilegal durante operação em Benjamin Constant

A Operação “Peregrino” foi deflagrada por volta das 6h, com o objetivo de desarticular o tráfico de drogas doméstico no município.

86
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu armas, drogas e medicamentos sem procedência durante uma operação realizada nesta sexta-feira (1º) no município de Benjamin Constant, a 1.121 km de Manaus. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em casas, além de revistas nas celas da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

A Operação “Peregrino” foi deflagrada por volta das 6h, com o objetivo de desarticular o tráfico de drogas doméstico no município. Os mandados de busca e apreensão foram expedidos no dia 30 de maio deste ano pela juíza Jacinta Santos, titular da Comarca de Benjamin Constant.

Ao longo da operação, os policiais civis apreenderam uma espingarda, 14 papelotes e 13 trouxinhas de oxi, além de 13 trouxinhas de maconha e um caderno de anotações relacionadas à venda de drogas na cidade. Além das drogas, a polícia apreendeu um aparelho celular e medicamentos sem procedência confirmada.

Veja mais: https://correiodaamazonia.com/policia-apreende-medicamento-ilegal-durante-operacao-em-benjamin-constant/