PM realiza formatura do Projeto Bombeiro Mirim em Tabatinga (AM)

20
Foto: 8°BPM

Na noite da quarta-feira (19), na quadra da escola GM-3, ocorreu a Formatura de encerramento das atividades do Projeto Social Guarda Mirim no ano de 2018 com a participação especial de um pelotão de Bombeiros Mirins.

Sob as ordens do Cmt do 8°BPM, foram mobilizados todos os policiais Militares da Administração do 8°BPM para organizar o evento, com apoio da Prefeitura Municipal de Tabatinga, afim de proporcionar uma inesquecível formatura aos alunos, pais e público em geral.

As instruções aos alunos ao longo de 2018 foram de caráter cívico-social, com destaque para o espirito de corpo, a camaradagem, a disciplina, o garbo militar, o civismo, o culto às tradições familiares e o respeito às regras e tradições do militarismo, além da dedicação aos estudos.

Esperamos desses formandos condutas diferenciadas na escola, no lar e nos demais ambientes sociais, e que sejam reconhecidos como pessoas do bem e respeitadoras das leis e da ordem social.

O comandante do 8ºBPM agradeceu aos pais e responsáveis dos formandos, ao 8ºBatalhão de Infantaria de Selva (8ºBIS/Batalhão de Fronteiras Solimões) do Exército Brasileiro, através de seu comandante, Coronel Almeida Júnior, pelo apoio cedido ao projeto, bem como ao 2°Sgt PM José Adilson Pereira pelas instruções diárias ao logo de 2018.

Por: 8 BPM