PM em Tabatinga encontra objetos roubados da Loja Caruaru é 10

Uma TV de 40 polegadas foi devolvida aos donos.

83
Foto: PM de Tabatinga

Na manhã do sábado (27) por volta das 11h30 a Policia Militar em Tabatinga informou que em Patrulhamento de Ostensivo Rotina na Aldeia indígena de Umariaçu 2, a Guarnição de Serviço se deparou com um aglomerado de pessoas, que após averiguação, foi constatado que tratava de um cidadão chamado Everton Garcia, vulgo “Pitoco”, 22 anos, ex- presidiário e autor de inúmeros furtos ocorridos na cidade, estava apreendido por populares por estar comercializando material proveniente de furto na aldeia indígena.

Após ser questionado pela Guarnição, o mesmo informou ter sido o autor do Furto ocorrido na Loja “Caruarú é 10”, o infrator informou ainda ter vendido na aldeia, uma TV 40′ Samsung, provindo de outro furto.

Onde foi feito contato com o receptador e a suposta TV do furto, foi entregue pelo Sr Carlos, filho do receptador. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao infrator, sendo o mesmo conduzido ao 4° DRPC juntamente com a materialidade, para procedimentos cabíveis, sendo apresentado com sua integridade física preservada.

Por: Ten.Cel Nilo Corrêa- CMT do 8° Batalhão (92)981819323