PM em Tabatinga-AM, divulga aula inaugural do PROED

O evento contará com a presença do presidente da comissão de segurança pública da Assembléia Legislativa do AM, Dep. Cb Maciel.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência-PROERD vem desde o ano 2002 no estado do amazonas desenvolvendo as atividades de prevenção proativa educacional e de Polícia Comunitária, através de informações quanto ao uso indevido de drogas e a atos de violência, objetivando reduzir estas práticas através da educação e orientação preventiva junto às crianças, adolescentes e adultos, fixando dessa maneira, a parceria entre polícia militar, escola, família e comunidade.
Diante do acima exposto, CONVIDAMOS todos os alunos, das turmas abaixo relacionadas, acompanhados de seus responsáveis legais, professores, gestores, apoio pedagógico e todos que queiram conhecer o programa, para participarem da AULA INAUGURAL DO PROERD das escolas estaduais e municipais que ocorrerá dia 17/03/2017, (sexta-feira), às 19h00mim, no auditório da UEA. O evento contará com a presença do presidente da comissão de segurança pública da Assembléia Legislativa do AM, Dep. Cb Maciel.
As turmas são as seguintes:
E. E. Duque de Caxias – 5 ano A, B e C.
E. E. Marechal Rondon – 5 ano 1.
E. M. São Sebastião – 5 ano A e B.
E. M. Maria Batista Lopes – 5 ano A, B e C.
Anexo – Diocese – 5 ano C, D, E e F.
E. E. OI TCHURUNE – 5 ano A e B.
E. E. ALMIRANTE TAMANDARÉ – 5 ano A, B e C.
Sua presença é muito importante para nós.
PROERD, nossas crianças longe das drogas!
Fonte: P5: 8 BPM Tabatinga.