PM em Benjamin Constant (AM) realiza apreensão de drogas e dinheiro

Menores eram usados para o tráfico de entorpecentes.

323
Foto: Policia Militar de Benjamin Constant

A Policia Militar de Benjamin Constant, divulgou que por volta das 14:00h do domingo (31),  foram informados por ligação anônima que no Conjunto Alonso Ipuchima, estaria havendo uma movimentação estranha de pessoas em uma residência possivelmente tráfico de drogas.

Ao chegar no local foram abordados dois cidadãos saindo do local,  A.C.S de 30 anos e F.S.L de 34 anos, feita a revista pessoal foi encontrado com os mesmos 1 porção de substância entorpecente, ao serem questionados, eles informaram que teriam comprado na referida casa. 
Então de imediato os Polícias adentraram  e realizaram busca na residência onde encontravam se duas menores R.D.S.O de 17 anos e A.V.D.O de 14 anos questionadas as mesmas negaram que estivessem realizando comércio entorpecente mas após buscas foi encontrado dentro de um cômodo várias trouxinhas de material ilícito possivelmente cocaína.

Encontrado a materialidade as menores confessaram o comércio de matérial entorpecente e afirmaram que o material apreendido pertencera ao seu padrasto o Sr. D.O.A de 30 anos que não se encontrava no local no momento do ocorrido; em seguida a guarnição de serviço acionou a irmã das menores V.S.O de 22 anos e um agente do Conselho Tutelar  para acompanhar os trâmites então os mesmos foram  conduzidos com sua integridade físicas e psíquicas preservadas ao 51 DIP para fins de ser realizado os procedimentos legais cabíveis.


Para ocorrências e denuncias, use o WhatsApp ou linha direta 24 horas (97) 991634924.

Por: 1° TEN GARAVITO – CMT da 2° CPM