PM apreende assaltantes que fizeram a limpa na Escola Imaculada Conceição em BC

Foi levado da escola, segundo a PM, 01 micro-ondas, uma TV de 32" marca LG e um liquidificador.

294
Foto: CMT da 2° CPM

Na semana passada a escola Estadual Imaculada Conceição, em Benjamin Constant, no Amazonas, foi assaltada, o gestor e o coordenador pedagógico fizeram boletim de ocorrência, informado que foi levado um micro-ondas, uma TV de 32″ marca LG e um liquidificador.

Na manhã desta quinta (11), a PM divulgou que um informante haviam lhe repassado que um dos infratores eram um rapaz conhecido por James, pois tinham visto ele vendendo a TV para o nacional Vinicius que morava no beco da fumaça.

Com as informações a guarnição fez deslocamento até a casa do suposto receptador, porém seus familiares informaram que o mesmo havia ido para o município de Tabatinga bem cedo, feito buscas ao infrator contumaz já conhecido pela prática mas sem êxito de encontrá-lo naquele momento, porém a guarnição continuou com as buscas e levantando mais informações sobre o furto com alguns viciados que vivem naquele local, os quais confirmaram que haviam visto James e o Ney oferecendo a venda uma TV.

Já no início da noite por volta das 18:35 foi logrado êxito em encontrar os dois indivíduos citados da prática do ato delituoso, os quais confessaram ter adentrando na Escola e levado os pertences do local.
Diante da confirmação das informações foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos ao 51 DIP para apresentação e serem feitos os devidos procedimentos legais, estes com suas integridades físicas e psíquicas inalteradas.

Informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao comando da 2° CPM. WhatsApp ou linha direta 24 horas (97) 991634924.

Por: Portal Otambaqui