Pirata de Rio é preso pela PM em Tabatinga (AM)

Foram apreendidos com o acusado de iniciais L. R. O., nacionalidade brasileira, um motor “rabeta” 9hp e uma canoa de 6M.

103
Foto: Policia Militar de Tabatinga

Por volta das 11h da manhã, ontem, domingo dia (21/01), um comunitário/ribeirinho procurou os Policiais Militares do 8º BPM que estão a serviço na Base Anzol para denunciar que um indivíduo havia furtado seu motor “rabeta” e uma canoa da comunidade de Feijoal, informando as características do indivíduo conhecido na comunidade por praticar esse tipo de delito.

Os policiais atentos avistaram o indivíduo subindo o rio em sua canoa e o abordaram. Após a abordagem foi constatado a veracidade dos fatos e os policiais acompanharam o acusado até o local onde o mesmo havia escondido a materialidade do delito, em seguida os policiais deram voz de prisão ao infrator o qual se encontra sob custódia na Base Anzol aguardando procedimentos da justiça. O material do furto foi devolvido ao proprietário.

Foram apreendidos com o acusado de iniciais L. R. O., nacionalidade brasileira, um motor “rabeta” 9hp e uma canoa de 6m.

P5/8ºBPM