Motos roubadas são recuperadas pela PM no bairro Eduardo Braga em Benjamin Constant (AM)

Um infrator identificado por "Vitor" foi apreendido com 02 motocicletas roubadas.

123
Foto: 2° CPM

A Policia Militar de Benjamin Constant, divulgou que por volta das 07:30hs do último sábado (25) a  guarnição de serviço foi informada através do senhor Mário de 35 anos, que reside na Rua Santa Luzia s/n, Centro, teve sua moto cg fan de cor vermelha 150, furtada durante a noite.

Momentos mais tarde a vítima procurou a guarnição outra vez informando que haviam lhe mostrado onde estaria a motocicleta sendo em uma casa no Bairro Eduardo Braga, que  indivíduo conhecido por “Victor” teria levado para esse local.

Deslocando até a referida residência foi encontrado os dois indivíduos e em breve conversa com Adrian, este informou que Victor havia furtado outra moto também, uma cg titan de cor preta, feito  questionamento de onde Victor havia deixado a moto do senhor Mario Victor descreveu o segundo endereço, uma das motos foi encontrada dentro de uma área de mata próximo ao 51* DIP e a outra dentro de uma casa no conjunto Eduardo Braga.

Diante dos fatos ambos os autores foram conduzidos ao 51°DIP para as devidas providências legais, com suas integridades físicas e psicológicas  inalteradas. Informações e sugestões podem ser feitas diretamente pelo WhatsApp ou linha direta 24 horas (97) 991634924.

Por: Portal Otambaqui