Moradores de Atalaia do Norte (AM) reclamam da falta de dinheiro nos terminais do Bradesco

Por conta da escassez de dinheiro, Atalaia do Norte, teve o comercio prejudicado pela falta de dinheiro circulando.

37
Foto: Jambo Verde

Desde a última sexta-feira (28), correntistas do Banco Brasileiro de Desconto, Bradesco, prejudicados com a falta de dinheiro nos terminais eletrônicos do banco, não puderam realizar pagamento de boletos, contas no comercio, até mesmo realizar uma simples compra na feira.

Mesmo com a estrada que liga Atalaia do Norte a Benjamin Constant em estado precário para trafego, mesmo assim, clientes tiveram que enfrentar a chuva e muita lama para sacar algum dinheiro em Benjamin Constant.
Por conta da escassez de dinheiro, Atalaia do Norte, teve o comercio prejudicado pela falta de dinheiro circulando. Segundo a informação de internautas, a falta de dinheiro nos terminais, também ocorreu em Tabatinga e Benjamin Constant.

Outra situação enfrentada pelos correntistas, é a falta de notas de dois, cinco e dez reais, e as vezes falta nota de vinte nos caixas eletrônicos. Com a falta constante de dinheiro nos caixas, o município de Atalaia do Norte, acaba entrando no prejuízo, quando parte da população vai sacar dinheiro em outras cidades, deixando lá, o que deveria gastar no comercio local.

Lembramos as autoridades locais, que façam valer o poder confiado pelo povo, tomando providencias enquadrando as agencias bancarias, para que respeitem o cidadão.

Por: Nailson Tenazor- Jambo Verde