Miss Tabatinga vai ser realizado nesta sexta e sábado (15)

A ganhadora vai representar o Brasil na Confraternidade Amazônica que acontece entre os dias 15 a 20 de julho em Letícia, na Colômbia.

116
Miss Tabatinga
Foto: SECOM/TBT

Na noite da segunda-feira (10), a Comissão Organizadora do Miss Tabatinga 2019, oficializou a apresentação das candidatas que irão participar do concurso que acontecerá nos dias 14 e 15 de junho no Centro Cultural de Tabatinga.

No total serão 10 candidatas que representarão os seguintes bairros:
Brilhante – Edivânia Cruz, 19 anos;/Comunicações – Mell Lima, 17 anos;/Dom Pedro I – Jamile Fernandes, 18 anos;/GM3 – Danna Fernanda, 19 anos;/Guadalupe – Laysa Perez, 20 anos;/Ibirapuera – Girlany Gomes, 19 anos;/Santa Rosa – Poliana Rodrigues, 17 anos;/São Francisco – Jéssica Santos, 22 anos;/Tancredo Neves – Paula Caldas, 20 anos;/Vila Paraíso – Tamiris Souza, 18 anos.

O evento Miss Tabatinga 2019 é um concurso de beleza que premiará as melhores colocadas culminando com a tão sonhada coroa e faixa de Miss Tabatinga 2019. Além disso, a ganhadora passa a ser integrante ativa da equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, devendo atuar na divulgação dos eventos da cidade e representar o Brasil na Confraternidade Amazônica que acontece entre os dias 15 a 20 de julho em Letícia onde é escolhida a Senhorita Confraternidade, uma disputa entre candidatas do Brasil, Colômbia e Peru.

Por: Camila Bonfim/SECOM