Menores apreendidos e bares fechados na operação Pôr do Sol em Tabatinga

O objetivo da operação é a prevenção e repressão a ocorrência de ilícitos, buscando preservar a ordem pública e garantir a segurança no município.

183
Foto: PM em Tabatinga

No domingo (28), aconteceu uma operação envolvendo vários órgãos de Segurança Pública e Defesa Social, atuando na prevenção e repressão a ocorrência de ilícitos, buscando preservar a ordem pública e garantir a segurança no município, priorizando as áreas do Centro, Comara, e Umariaçu I e II, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Tabatinga, instrumentalizada pela Central Integrada de Fiscalização (CIF).

A operação Pôr do Sol, teve como resultado a apreenssão de 04 motocicletas que estavam sendo pilotadas por menores de idade, 01 carro por direção perigosa, 05 menores de idade e 04 bares fechados.

Desta vez a liderança situacional pertenceu à Coordenadoria de Tributos do Município e a FUNAI, e também contou com a participação dos seguintes órgãos: PCAM, CBMAM, Guarda Civil Municipal de Tabatinga, IMTT-Tabatinga, PMAM, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Conselho Tutelar, SESAI, além de outros órgãos da esfera municipal.

A ideia é integrar cada vez mais os órgãos públicos para atuarem de forma conjunta e coordenada, e através do aprimoramento desta integração, alcançar resultados mais efetivos para a garantia do bem comum e melhoria da qualidade de vida no município de Tabatinga.

Por: 8 Batalhão de Policia do Amazonas.