Médica sofre agressão e ameaça de morte na comunidade indígena de Feijoal em Benjamin Constant (AM)

A PM recebeu denúncia da equipe de saúde entre eles a médica, S. M. S. 34 anos, a qual afirmou que ela e sua equipe foram ameaçadas de morte.

241
Foto: Comando da 2° CPM

A Policia Militar no município de Benjamin Constant, há 1.120 km de Manaus, informou que no domingo (13) por volta das 08h30min., a guarnição de Serviço deu apoio à uma equipe da SESAI que deslocou até a comunidade indígena de FEIJOAL, há 55 km da zona urbana de Benjamin.

A PM recebeu denúncia da equipe de saúde entre eles a médica, S. M. S. 34 anos, a qual afirmou que ela e sua equipe foram ameaçadas de morte e agredidos fisicamente pelo autor V. T. C. 26 anos.

A Guarnição com a permissão da Cacique da comunidade localizou e fez detenção do Infrator. E diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Infrator, que não reagiu, sendo em seguida conduzido e apresentado no 51° DIP BC, com sua integridade física preservada, para os procedimentos de praxe.

Informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao comando da 2° COM pelo WhatsApp ou linha direta 24 horas (97) 991634924.

Por: Portal Otambaqui