Jovens são assaltados ao sair da igreja em Benjamin Constant (AM)

Ambos relataram que foram abordados pelo infrator que apontou a arma para eles e pediu os celulares.

Foto: PM de Benjamin Constant

Durante patrulhamento a equipe de serviço da vtr 22-1960 foi solicitada através do linha direta, no qual foi repassado que dois jovens tinham acabado de serem roubados na rua General Carrombert, por um infrator armado com arma de fogo e que estava em uma moto urbana preta, era baixo, moreno, e trajava um moletom verde escuro. Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos e que se  tratava dos nacionais T. N. 20 anos e a menor de idade V. G. F 17 anos.

Ambos relataram que saíram da igreja e estavam indo pra casa quando foram abordados pelo infrator que apontou a arma para eles e pediu os celulares. Diante das informações a guarnição realizou buscas e avistou uma moto com as características repassadas pelas vítimas que estava atrás de uma residência próxima ao bairro Castanhal, verificou-se também que a moto estava com o motor quente, ao perguntar dos vizinhos a quem pertencia a moto, estes apontaram uma casa e o nome do condutor (Rodrigo). Logo em seguida a guarnição foi até a casa e fez contato com o referido cidadão que de início negou ter feito o roubo, mas que estava com um dos telefones e que tinha comprado de uma outra pessoa por R$ 250 reais.

Porém as vítimas  reconheceram o mesmo como sendo o infrator, e não tendo saída entregou os dois aparelhos celulares, foi quando a guarnição fez buscas na casa e em um dos quartos encontrou um simulacro de arma de fogo tipo pistola de cor preta. Diante do flagrante delito foi dada voz de prisão ao infrator e conduzido ao 51 DIP com sua integridade física inalterada para ser apresentado e tomadas as devidas providências legais por parte da polícia judiciária.

Por:  CMT da 2° CPM