Jovem de Benjamin Constant é apreendido por cárcere privado, tentativa de homicídio e agressão

A PM disse que encontrou o infrator com uma faca na boca tentando se suicidar, foi preciso usar os meios de gerenciamento de crise pra com intuito de resguardar a vida do infrator.

248
Foto: PM de Benjamin Constant

A Policia Militar de Benjamin Constant, no Alto Solimões, informaou que por volta das 05h do dia (29) foi acionada  pelo Sr G. G. da C. 54, que seu filho F. A. M. da C. 24, estava na residência de sua ex companheira mantendo em cárcere privado e lhe ameaçando com uma arma branca tipo”faca”, que de imediato em ato contínuo a Guarnição deslocou-se ao local informado no conjunto de casa no Bairro Eduardo Braga.

A PM disse que encontrou o infrator com uma faca na boca tentando se suicidar, foi preciso usar os meios de gerenciamento de crise pra com intuito de resguardar a vida do infrator e a guarnição de serviço, haja visto que o mesmo só aceitava acordo com o Sgt Aldrin, Cb Aylen e Sd Kleber, e graças a atitude de verbalização do mediador o mesmo aceitou entregar a “faca” onde foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido até o 51° DIP e apresentado sem hematomas e escoriações.

Em seguida a guarnição deslocou-se diligência a procura da Vitima a Sra G. Pe. P. 22 anos, onde localizamos na sua residência onde a mesma relatou que foi mantida em Cárcere Privado, agredida, e com arma branca tentou contra a sua vida  , e que o infrator também agrediu seu namorado o Sr J. de S. A. 36 anos.  E que a mesma foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência no 51 DIP para os devidos procedimentos.

Para informações e sugestões podem ser feitas pelo WhatsApp ou linha direta 24 horas (97) 991634924.

Por: 1° TEN GARAVITO –  CM T da 2° CPM