Jovem com deficiência sofre maus tratos por parte do tio em Benjamin Constant (AM)

Diante dos fatos e por se tratar de uma pessoa especial onde requer uma atenção redobrada foi orientado aos familiares a procurar o CREAS em Benjamin.

25
Foto: PM de Benjamin Constant

A Policia militar em Benjamin Constant, divulgou que que por volta das 20h do último dia (07), foi comunicado via Rede Sociais que no Bairro de Bom Jardim no Monte da Redenção havia uma jovem com suposta situação de maus tratos.

A guarnição deslocou-se o local é foi constatado a denúncia que se tratava-se da pessoa de M. (26 anos) a mesma aparenta ter alguma tipo de deficiência mental. M. a encontrava-se na casa de sua tia N. da S. L. (48 anos) onde a mesma relatou que sua sobrinha M. esta  aos cuidados de seu irmão a pessoa de V. da S. L.. Relatou ainda que Vão. não cuida de M. e fica constantemente embriagado e este é responsável pelo cartão do benefício de M..

Foi  comunicado que  V. encontrava-se em um bar embriagado. Que a guarnição deslocou-se até o local e foi constatado o fato. V  estava caido no chão do bar com visíveis sintomas de embriaguez Alcoólica impossibilitando qualquer tipo de verbalização ou contato.

Diante dos fatos e por se tratar de uma pessoa especial onde requer uma atenção redobrada foi orientado aos familiares a procurar o CREAS,  a Delegacia para que estas instituições tomem as providências diante dos fatos que vem ocorrendo com grande frequência.

Por: Portal Otambaqui