Internautas ironizam sessões da câmara de Benjamin Constant comparando a “UFC”

213
Arquivo/Internet

Desde da última semana, a Rádio Rios, vem transmitindo as sessões da Câmara Municipal de Benjamin Constant, que acontece todas as terças e quinta-feiras, a partir das 19 horas. A transmissão possibilita a população a acompanhar as pautas do legislativo municipal.

O que vem causando perplexidade nos moradores e ouvintes é o nível dos debates que acontecem na plenária. Alguns internautas ironizam chamando as sessões de “UFC”. Na última terça-feira (26), um debate acalorado entre o vereador Ludberg e o vereador Lucas Félix, fez que várias pessoas fossem a câmara na sessão desta quinta (28), acompanhar a continuidade das pautas entre os dois parlamentares.

O Vereador Lucas Felix foi o primeiro falar, acusando novamente o vereador LudBerg de ter desviado recursos da Associação dos Servidores Públicos de Benjamin Constant, quando era presidente a época. O parlamentar LudBerg usou o seu expediente para explicar a falta de pagamento da divida na época e pediu que encerrassem o assunto.

Além da pauta, foram apresentados pelos parlamentares requerimento solicitando construção de quadra poliesportiva na comunidade de Guanabara, presença do coordenador da Defesa Civil de Benjamin Constant, para falar do planejamento para enfrentar a cheia deste ano. Além de audiência publica sobre BCPrev.

Por: Portal Otambaqui