Governador Wilson Lima visita Benjamin Constant na quinta-feira (29)

Em Benjamin Constant, o governador Wilson Lima, vai inaugurar o Centro de Educação de Tempo Integral (CETI), na rua Américo Maciel,

129
Foto: Rickardo Marques/G1

Daqui a uma semana, Benjamin Constant, no Alto Solimões, vai a receber a primeira visita do Governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), eleito em 2018.

Em Benjamin Constant, o governador Wilson Lima, vai inaugurar o Centro de Educação de Tempo Integral (CETI), na rua Américo Maciel, e anunciar a retomada das obras do prédio do CETAM em Benjamin Constant. Além disso realizará visitas ao Hospital Municipal, onde deve passar por uma reforma e acontece mutirão de cirurgias eletivas em parceria com a prefeitura municipal.

Ainda na agenda da visita, segue a visita ao laboratório de reprodução induzida de peixes, da qual, Benjamin Constant, é referencia na região.

A visita faz parte do programa Amazonas Presente do Governo do Amazonas, que durante alguns dias, transfere a sede do governo para um município do Amazonas, neste caso, o escolhido foi Tabatinga e cidade próximas como Atalaia do Norte e Benjamin Constant.

Colaboração de Nailson Tenazor.

Por: Portal Otambaqui