Festival da Confraternidade Amazônica em Letícia, começa dia 15 de julho

Noite do Brasil vai ser dia 16 de julho, durante o evento que promove a integração cultural, esportiva e econômica na região da fronteira.

47
Foto: Leticia Hoy

Em entrevista ao Portal Otambaqui, a Secretaria de Cultura Turismo, Mara Bemerguy, da prefeitura de Tabatinga, convida a população para participar e prestigiar a Noite do Brasil, no Festival da Confraternidade Amazônica, em Letícia, Colômbia, fronteira com Tabatinga.

Mara, explica que além de contar com a apresentação da Miss Tabatinga durante o festival, a Senhorita Paula Caldas, a Noite do Brasil terá como tema este ano, a força das mulheres do Brasil, o encontro tribal dos Ticunas e Omáguas, apresentações das onças preta e pintada, bandas regionais e grupos culturais.

O Festival da Confraternidade Amazônica está na 32ª edição. O evento busca promover a integração cultural, esportiva e econômica na região de fronteira. As apresentações dos países começam no domingo (15) e  a Noite do Brasil será na segunda-feira dia (16).

O evento acontece na Concha Acústica, em Letícia. Além das atividades culturais e esportivas, também terá exposição de artesanato e venda de comidas típicas.

Confira a programação;

Por: Marcello Bhacana