Ex-secretários do AM serão transferidos para centro de detenção

No dia 31 de dezembro, o ex-governador do Amazonas e quatro ex-secretários de governo tiveram o pedido de prisão decretado

3
Arquvo/Internet

Os quatro ex-secretários do governo do Amazonas presos desde domingo nas dependências da Polícia Federal no estado serão transferidos nesta terça-feira (02) para o Centro de Detenção Provisório Masculino – CDPM II. Ainda não foi confirmado o horário exato da transferência.

Pedro Elias, Wilson Alecrim, Afonso Lobo e Evandro Melo são acusados de desviar verbas da saúde pública do Amazonas. O ex-governador do estado, José Melo, está detido sob a mesma acusação. Melo permanece sob a custódia da Polícia Federal, atendendo a prisão temporária, por determinação da Justiça Federal.

No dia 31 de dezembro, o ex-governador do Amazonas e quatro ex-secretários de governo tiveram o pedido de prisão decretado pela juíza federal Ana Paula Serizawa. Ela anulou a prisão domiciliar dos acusados, concedida quatro dias antes pelo juiz plantonista Ricardo Salles.

Leia mais: http://radioagencianacional.ebc.com.br/geral/audio/2018-01/ex-secretarios-do-amazonas-serao-transferidos-para-centro-de-detencao