Enteado de prefeito de Manaus é interrogado sobre morte de engenheiro durante festa

Outras dez pessoas foram ouvidas pela polícia. Vítima estava desaparecida desde madrugada de segunda-feira (30).

37
Flávio Rodrigues dos Santos — Foto: Arquivo pessoal

O enteado do prefeito de Manaus, Alejandro Molina Valeiko, foi interrogado nesta terça-feira (1º) sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, de 41 anos. Segundo a polícia, a vítima participava de uma festa na casa do filho da primeira-dama – em um condomínio no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste da capital – quando um homem invadiu o local, agrediu duas pessoas e sequestrou Flávio.

Segundo informações de testemunhas à polícia, homens teriam invadido o condomínio e sequestrado a vítima. Durante coletiva de imprensa nesta terça, o titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Aldeney Goes, disse que “não houve invasão de criminosos”.

Outras dez pessoas foram questionadas, como um dos homens agredidos, que recebeu facadas nas costas. A Polícia Civil informou que outras perícias foram feiras na casa. Além disso, a corporação informou que as imagens de segurança do local têm sido recuperadas para auxiliarem nas investigações.

Leia mais: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2019/10/01/enteado-de-prefeito-de-manaus-e-interrogado-sobre-morte-de-engenheiro-durante-festa.ghtml