Empresário é preso em Tabatinga acusado de abusar sexualmente da funcionária

108
Foto: Internet

Aconteceu no sábado (09), por volta das 22 horas, a guarnição da Polícia Militar, foi acionada pelo pai de uma mulher, e que a vítima, sua filha, chegou chorando em sua residência, e que após ser questionada insistentemente, a mesma relatou que o autor (seu patrão).

Que a dias o mesmo vinha a aliciando, inclusive oferendo bebida alcoólica, durante o dia, inclusive, sendo que no dia da ocorrência, após isso ainda tentou arrastar a mesma para o banheiro do estabelecimento, a fim de que pudesse consumar o ato sexual com a vítima. Contudo, conseguiu sair, e escapou do mesmo correndo em direção a casa do seu pai.
Que seu pai e o marido dela estranharam a situação, acionando desta forma a guarnição, que se deslocou até o local onde estava o autor em seu estabelecimento comercial Mercadinho “Frank Victória”, sendo localizado e autuando-o em flagrante delito pela tentativa de estupro da funcionária, pois o mesmo confessou a tentativa, desta forma a guarnição conduziu o mesmo para a 4ª DRPC para providencias cabíveis.

LINHA DIRETA – 190-(097)991608984

Por: 8°BPM – FRONTEIRA SEMPRE SEGURA!