Em Tabatinga (AM), assaltantes são presos com cigarros e shampoo

A PM informou que um mercadinho próximo ao mercado Municipal foi roubado, por 02 indivíduos.

19
Foto: PM de Tabatinga

Na manhã do sábado (17), as Guarnições  de Serviço foram acionadas via CECOPOM, informando que um mercadinho próximo ao mercado Municipal acabara de ser roubado, por 02 indivíduos, onde um estava portando uma arma de fogo e evadiram-se pilotando uma motocicleta azul, e que de imediato foi realizado deslocamento ao local informado e feito contato com a vítima.

A vitima repassou as características dos infratores. Foi realizado patrulhamento nas proximidades, onde foi avistado dois elementos numa motocicleta com as mesmas características repassadas, que ao serem abordados, foi encontrado com estes, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola cal 380, com 02 munições reais intactas cal. 380 e 03 munições de festin e ao serem questionados, os mesmos informaram que estavam apenas guardando a arma de fogo e que um terceiro suspeito estava em uma residência.

Imediatatamente foi realizado diligência ao local informado, e que este, ao perceber a chegada da Polícia Militar, realizou uma tentativa frustrada de evasão, sendo contido e com o mesmo foi encontrado o material do roubo.

Diante dos fatos, os três suspeitos: M. C. A. A.,19 anos, D. P. T. 18 anos e o menor infrator A.S.C, 17 anos, a materialidade do roubo e a motocicleta foram encaminhados ao 4° DRPC para os procedimentos cabíveis, com suas integridades físicas preservadas.

LINHA DIRETA – 190 (97) 991608984
Polícia Militar/8º BPM