Em lancha saída de Tabatinga PM aprrende 20 kg de drogas e uma adolescente

29
Foto: Divulgação

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), em operação conjunta com agentes do Departamento de Narcóticos, Delegacia Fluvial, Força Tática e Secretaria da Receita Federal (SRF), apreenderam na tarde desta segunda-feira (02/09) aproximadamente 25 quilos de supostamente substância entorpecentes no Porto de Manaus.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 17h30 a guarnição foi acionada pela Força Tática para dar apoio em buscas por entorpecentes que, segundo denúncias, chegaria a Manaus em uma lancha oriunda do município de Tabatinga. Ao chegarem ao Porto, as equipes se uniram e lograram êxito na apreensão de aproximadamente 20 quilos de supostamente drogas e na apreensão de uma adolescente que fazia o transporte do material ilícito.

Em ato contínuo, as equipes receberam uma denúncia que mais substância ilícita estaria chegando em um barco. Durante abordagem e buscas na embarcação, os cães encontraram aproximadamente 5 quilos de supostamente maconha, transportada por um infrator que confessou que iria vender a droga em Manaus.
Os suspeitos e as substâncias foram apresentadas à Polícia Civil para os procedimentos legais.

Via Boca e Noticia/PMAM