Em Benjamin Constant, após assassinar GCM bandidos morrem em confronto com a polícia

Diante da informação a guarnição recebeu apoio da equipe Rocam vindo de Tabatinga e deslocou até o local informado onde os infratores ao avistarem os policiais efetuaram disparos contra as guarnições.

34
Fotos: Divulgação/8º BPM

Durante patrulhamento, por volta das 20h30min a guarnição de Serviço da VTR 25-9022 foi informada por populares que haviam feito disparos de arma de fogo contra um cidadão de nome O. DA S. F. DOS A. 21 anos, guarda civil municipal, na avenida 21 de abril próximo ao beco 50, ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação no qual o mesmo fora atingido por 07 (sete) disparos, vindo ainda a atingir uma criança de 10 meses e sua genitora, no qual o mesmo não resistiu aos ferimentos.

Em seguida a guarnição recebeu várias denúncias anônimas informando que os autores do homicídio seria o indivíduo com inicial T. já conhecido pela prática de roubos, furtos e homicídios e o outro seria conhecido pela inicial L., conhecido pela prática de furtos, roubos, homicídio e tráfico de drogas, e estavam escondidos em uma invasão denominada Campus Avançado na casa de um outro comparsa de inicial R., conhecido pela prática de roubos, homicídio e tráfico de drogas.

Diante da informação a guarnição recebeu apoio da equipe Rocam vindo de Tabatinga e deslocou até o local informado onde os infratores ao avistarem os policiais efetuaram disparos contra as guarnições que revidaram a injusta agressão vindo a atingir três agressores que de imediato foram colocados na viatura e levados até o hospital de Benjamin Constant, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Foram apreendidas com os mesmos 02 duas pistolas calibre 380 e um revólver calibre 32.

Por: 8º BPM/2ª CPM