Dupla é presa com pasta base de cocaína e skank em Tabatinga (AM)

Após revista minuciosa no local foi comprovado a suspeita do cão e dentro de uma das caixas foram encontrado 10 kg e 250 gramas.

17
Foto: Divulgação/8ºBPM

No sábado passado (04/08) durante revista realizada pela Operação Sentinela desencadeada pela Polícia Federal no Porto de Tabatinga a cadela ALASKA farejadora de substâncias narcóticas ao realizar a revista em um dos compartimentos da embarcação Navio Motor Voyager deu sinal positivo para substância entorpecentes em uma das caixas que estavam agrupadas com várias caixas de sandálias.

Após revista minuciosa no local foi comprovado a suspeita do cão e dentro de uma das caixas foram encontrado 10 kg e 250 gramas de substância supostamente Pasta Base de Cocaína e Maconha tipo skank.

Diante dos fatos a substância foi recolhida e encaminhada para ser apresentada na Sede da Delegacia da Polícia Federal em Tabatinga juntamente com os suspeitos, de iniciais J. S. N., 18 anos, e V. M. dos S., 18 anos, ambos foram apresentados com suas integridades físicas preservadas para realizar os procedimentos cabíveis logo após os mesmos terem confessado que estariam levando a droga para a cidade de Manaus.

P5 8 BPM