Dupla armada suspeita de assalto é presa e apreendida pela PM em Tabatinga

A Guarnição de Serviço foi abordada por um transeunte, informando que nas proximidades da Escola Marechal Rondon, havia dois indivíduos em atitude suspeita.

26
Fotos: Divulgação/8º BPM

Na madrugada desta segunda-feira (12/08/19), por volta das 02h00, em Patrulhamento Ostensivo de Rotina, a Guarnição de Serviço foi abordada por um transeunte, informando que nas proximidades da Escola Marechal Rondon, havia dois indivíduos em atitude suspeita. Que de imediato foi realizado deslocamento ao local informado, onde avistou-se dois homens com as mesmas características repassadas, e que estes ao avistarema Viatura se aproximando atravessaram a rua, e adentraram em um portão que dá acesso ao interior da lotérica.

Que de imediato, foi realizado incursão no local, onde foi localizado os suspeitos, realizado abordagem nos mesmos. Sendo estes: o menor de idade R.M.A, 16 anos e J. J. T. M., 23 anos. Onde um dos suspeitos estavam em posse de uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38 com 06 munições intactas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos mesmos, sendo estes conduzidos e apresentados no 4° DRPC para os procedimentos cabíveis,  com suas integridade físicas preservadas. 

Polícia Militar/8° BPM