Drogas são encontradas dentro de peixes em Tonantins (AM)

De acordo com 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a denúncia levou os policias até uma embarcação que estava no porto do município no domingo (23).

62
Foto: 8 BPM

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de transportar tabletes com drogas dentro de peixes no município de Tonantins, interior do Amazonas. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (24), a prisão ocorreu após uma denúncia anônima chegar à polícia.

De acordo com 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a denúncia levou os policias até uma embarcação que estava no porto do município no domingo (23). Ao realizar uma revista, os peixes – da espécie surubim e aruanã – foram encontrados em um saco aberto no frigorífico do barco.

Dentro do intestino dos animais, a equipe apreendeu dois tabletes de pasta base de cocaína. O suspeito de ser dono da mercadoria, que também estava na embarcação, foi preso em flagrante depois que a polícia identificou o nome dele no saco onde os peixes foram guardados.

O homem informou aos militares que recebeu a mercadoria no município de Benjamin Constant. Ele foi conduzido para a 54° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins, onde o caso foi registrado.

*colaborou Roney Elias, do Grupo Rede Amazônica.