Direção do hospital de Benjamin explica falta de ambulância no sábado (02)

69

Em nota divulgada pelo wahtsapp, a direção do Hospital Geral do município Benjamin Constant, informou que no dia 02 de fevereiro, por volta das 10h a direção do Hospital Geral  de Benjamin Constant, recebeu a denúncia de que não estaria no plantão o motorista da Ambulância.

Ainda na nota, diz que por esse motivo houve uma condução de um paciente na viatura da Polícia Militar. Segundo a direção, ao apurar a denúncia foi constatado que o motorista estaria na falta e que está direção não foi comunicada pela equipe de plantão, ao questionar sobre o motorista no plantão anterior que não deveria ter deixado o posto de serviço sem passagem de plantão, foi apurado que o referido saiu sem prévio aviso, diante das apurações realizada pela direção do referido Hospital, constatamos que houve negligências, onde que foram punidos os responsáveis do transtornos causados ao público usuário desta unidade de saúde. 

O Hospital pediu desculpa a população pelo fato ocorrido e disse que está empenhado em buscar melhorias e praticidade nos atendimentos.

Nossa equipe buscou saber os nomes dos motoristas para ouvir a versão dos mesmo, mas não obtivemos sucesso.

Por: Otambaqui.com.br