Deputado do AM reforça criação de Procon nos municípios do interior

Álvaro Campelo fiscaliza obras e reforça instalação do PROCON no interior

22
Foto: Assessoria

O deputado estadual, Álvaro Campelo (PP), cumpriu agenda neste fim de semana, nos municípios do Careiro Castanho, Manaquiri e Urucurituba, com o objetivo de fiscalizar obras e reforçar a instalação do PROCON nos municípios.

No Careiro Castanho, o parlamentar fiscalizou as dependências da Escola Estadual Fábio Lucena, identificando problemas na estrutura do prédio como fiação elétrica em situação de risco, bueiros abertos, portas e janelas quebradas. “Levarei essas demandas ao secretario da Secretária de Estado da Educação (SEDUC), Luiz Castro (REDE), para que sejam tomadas as providências necessárias, no sentido de possibilitar maior segurança e qualidade a alunos e funcionários da escola” disse Campelo.

Na cidade de Manaquiri, o deputado reuniu-se com vereadores e o prefeito Jair Souto (PMDB), ouvindo uma série de demandas. Na oportunidade, Campelo tratou da instalação da sede do PROCON no município, ficando definida uma reunião com o gestor do órgão, Jalil Fraxe nos próximos dias.

Segundo o prefeito Jair Souto, a instalação do Procon é necessária por uma questão logística. “É de fundamental importância essa iniciativa do deputado Álvaro Campelo. Precisamos de políticas públicas que amparem nossos consumidores. Agora, vamos poder ter a oportunidade de fazer nossas denúncias sem sair daqui. Muitas das vezes, a população desiste de denunciar por não valer a pena se deslocar até Manaus”, afirmou Souto.

A agenda foi finalizada em Urucurituba, onde Álvaro Campelo prestigiou o aniversário do município, além de reforçar a proposta de instalação do PROCON ao prefeito José Claudenor (PT) e vereadores.

Via Portal do Amazonas.