Deputado Cabo Maciel solicita intervenção urgente no sistema de segurança em Tabatinga (AM)

De acordo com Cabo Maciel as facções estão agindo pesado dentro do município, se matando por conquista de território.

Foto: ALEAM

O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (líder do PL), em discurso na manhã desta terça-feira (29), durante o pequeno expedientepediu intervenção urgente do vice-governador Dr. Carlos Almeida, do Secretario de Segurança, coronel Louisimar Bonates, do comandantes da Polícia Militar do Amazonas, coronel Ayrton Ferreira do Norte, no município de Tabatinga/AM (a 1.108 km de Manaus), devido o aumento da violência envolvendo facções rivais, atingindo homens, mulheres e crianças que passaram a ser vítima dos traficantes.

De acordo com Cabo Maciel as facções estão agindo pesado dentro do município, se matando por conquista de território para o comando do tráfico. Só que agora, começaram atingir homens, mulheres e crianças, provocando um clima de insegurança as famílias.

As mortes estão acontecendo em plena luz do dia nas ruas de Tabatinga, na sua maioria são de pistolagem, ligados ao tráfico de entorpecentes.

Via Assessoria do Deputado