Corpo de Bombeiros de Tabatinga cria Núcleo de Atendimento Técnico

59

O Núcleo de Atendimento vai agilizar o atendimento para que o comércio consiga alvará de funcionamento do Corpo de Bombeiros

Para formalizar uma empresa, a pessoa precisar obterlicenças, registros e os alvarás de funcionamento. Quem trabalha no setor de serviços de alimentação, por exemplo, como padarias, restaurantes e bares, deve obter uma licença do Corpo de Bombeiros Militar.

Em Tabatinga (AM), segundo informações da 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros, a maioria desses estabelecimentos não possuem esse documento. Por isso, a necessidade de criar o Núcleo de Atendimento Técnico.

“Vai ser implantado aqui, o Núcleo de Atendimento Técnico, para que as pequenas e grandes empresas possam se regularizar diante do corpo de bombeiros, ainda este ano, vai ser implantado esse núcleo”, confirma o comandante a 4ª Companhia Capitão Evilmar Ramos.

O comandante revela que este ano, foram registrados no município mais de quatro incêndios, um deles em uma padaria, que estava sem licença de funcionamento.

Fonte: EBC / Alto Solimões