Conheça o resultado dos Jogos Escolares do Amazonas- JEAS em Tabatinga

Os Jogos Escolares do Amazonas-JEAS, tem como finalidades aumentar a participação de atividades esportivas em todas as instituições de ensino no Amazonas.

826
Otto Farias- Rádio Nacional

Vinte e três atletas em modalidades individuais e cinco equipes estão classificados para os jogos que acontecerão em Manaus no mês de julho.

Na modalidade de atletismo Juvenil Masculino, Jorge Luis dos Santos, aluno da escola Estadual Imaculada Conceição ficou em primeiro ligar. No feminino, foi Williane Fernandes Laureto, da escola Municipal Cosme Jean de Benjamim Constant

Nas modalidades em equipes Futsal feminino infantil, a escola Municipal Ebenezer de Benjamim Constant ficou em primeiro lugar. No futsal infantil masculino foi a Escola Estadual Raimundo Cunha de Benjamim Constant. Na categoria Juvenil futsal feminino a Escola Estadual Imaculada Conceição de Benjamim Constant foi a campeã, vencendo a Escola Estadual Conceição Xavier de Alencar. Na categoria Juvenil futsal masculino a Escola Estadual Duque de Caxias de Tabatinga venceu a Escola Estadual Imaculada Conceição de Benjamim Constant. E no Handebol na categoria Juvenil feminino, a Escola Estadual Imaculada Conceição de Benjamim Constant derrotou a Escola Estadual Conceição Xavier de Alencar de Tabatinga.

O Secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer do Amazonas, Fabrício Lima disse que eventos como o JEAS proporciona oportunidades aos jovens.

Os Jogos Escolares do Amazonas-JEAS, tem como finalidades aumentar a participação de atividades esportivas em todas as instituições de ensino no Amazonas.

Por; Otto Farias- Rádio Nacional 96,1FM