Cervejas vencidas comercializadas em bares e boates de Tabatinga são apreendidas pela PM

A “OPERAÇÃO GÊNESES” teve objetivo aumentar a sensação de segurança dos munícipes, haja visto o aumento da criminalidade e apreensões de ilícitos, ocorridos na região da Tríplice Fronteira recentemente.

206
Fotos: 8° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

A OPERAÇÃO GÊNESES aconteceu na noite do último sábado em Tabatinga e teve objetivo de aumentar a sensação de segurança dos munícipes, haja visto o aumento da criminalidade e apreensões de ilícitos, ocorridos na região da Tríplice Fronteira recentemente.

A Operação teve como resultado final: 10 bares interditados, por crime contra relação de consumo, Art. 7°, Lei 8.137/90; 01 distribuidora de bebidas 24 horas interditado por venda ilegal de medicamento; 07 adolescentes apreendidos conduzindo motocicleta; 15 menores de idade consumindo bebida alcoólica; 04 pessoas detidas por direção perigosa; apreensão de 11 motocicletas, apreensão de 34 grades de cerveja vencidas. Todos os envolvidos foram conduzidos ao 4° DRPC para os procedimentos cabíveis, com suas integridades físicas preservadas. 

A operação foi coordenada pelo Comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar em Tabatinga, TEN CEL QOPM NILO CORRÊA em parceria com a Polícia Civil, Pelotão independente de Bombeiro Militar  e demais órgãos de fiscalização atuantes na cidade, tais como: Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Coordenadoria de Vigilância Sanitária, Coordenadoria Municipal de Tributos, Conselho Tutelar Municipal, Coordenadoria da Guarda Municipal e Coordenadoria de Trânsito.

Denuncias e sugestões podem ser feitas via LINHA DIRETA – 190 (97)99160-8984.

Por: 8° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR- 8° BPM TABATINGA