Carro furtado e com a placa clonada é encontrado em Benjamin Constant (AM)

A Policia Federal esteve em Benjamin Constant para apreensão do veículo.

227
Foto: CM T da 2° CPM

A Policia Militar de Benjamin Constant, informou que por volta das 11:45hs do dia (27) policiais da 2°CPM de Benjamin Constant receberam uma denuncia através do S.r°F. H. C. M.,34 anos, onde afirmava estar a procura de 01 Carro Marca Fiat Uno Cor: prata com Placa: PHM9560 ; Veiculo Furtado e com placa Clonada. F. nos relatou que policiais Federais foram até sua residência na Rua Santos Dumont -Cohabam com um Mandado de Busca e apreensão e procuravam pelo carro acima citado.

Segundo a PM, o veiculo estava sendo guardado na sua garagem a pedido do cidadão conhecido como I. da S. T., 40 anos, residente na Rua Coronel Berg n° 166 Bairro da Comunicaçoes – Tabatinga; que não sabia que o carro era furtado nem tão pouco clonado; que o carro não estava no momento que os PF foram em sua residencia e que estaria na posse de Irley; F. H. estaria nos procurando por que não queria ter problema com a justiça; a guarnição recebendo a Denuncia fez diligências pela Cidade, onde obtevesse êxito em encontrar o cidadão Irley próximo ao hospital Municipal, sendo perguntado onde estaria o veiculo o mesmo afirmou estar estacionado na Rua Frei Ludovico próximo a Oficina do Senhor C. V..

O veiculo foi encontrado sendo e ao analisar o numero do Chassis foi encontrado aparente e grotesca Adulteração na numeração. Sendo constatado a veracidade da denúncia o Veiculo Fiat Uno placa: PHM9560 foi apresentado no 51°DIP assim como o Sr.°I. Da S. T.; que a guarnição comunicou os policiais federais sobre a apreensão do veiculo para as devidas providências e procedimentos no 51°DIP.

Informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao comando da 2° CPM ou WhatsApp ou linha direta 24 horas (97) 991634924.

Por: Portal Otambaqui