Câmara de vereadores de Tabatinga faz sessão itinerante em comunidades ribeirinhas

Além da Sessão Itinerante, foi lançando o Projeto Cinema na Comunidade e realizado atendimentos Médico, de Ultrassonografia.

29
Foto: Divulgação

Dias 26 e 27 de setembro do corrente ano, a Comunidade Indígena de Bananal recebeu a 1° Primeira Sessão Itinerante, do Projeto Câmara em Ação. Com um único objetivo, de ouvir os anseios das comunidades e, assim buscar meios de somar positivamente de alguma forma com a melhoria de vida da querida População Ribeirinha.

A Sessão Itinerante contou com a participação dos Vereadores: Jacaré, Walmir Barboza, Hilal Hayssam, Magalhães, Mendário, Felipe Gaspar, Olímpio Guedes e Paulo Bardales.

Além da Sessão Itinerante, foi lançando o Projeto Cinema na Comunidade. Assim levando diversão e cultura para todas as crianças da referida comunidade. Tivemos também a oportunidade de disponibilizar para a comunidade uma estrutura e assim ter realizado atendimentos Médico, de Ultrassonografia entre outras ações.

O Projeto Câmara em Ação ainda visitará várias outras Comunidades, verificando de perto como vivem as famílias ribeirinhas das comunidades indígenas e não indígenas. Isso é uma forma de se fazer presente e cumprir com a obrigação legislativa.

Por: ASCOM Câmara