Benjamin Constant é campeã, da 1ª Copa Sol Vivo no Amazonas

11
Foto: Rossini Tenazor

Neste domingo (16), na cidade de Manaus, no estádio municipal Carlos Zamith, pela 1ª Copa Sol Vivo 2018, aconteceu duas grandes partidas de futebol. Disputando o terceiro lugar, entraram em campo mais cedo, as seleções de Atalaia do Norte, contra o selecionado do município de Jutaí. Atalaia do Norte, entrou em campo convicta da conquista do terceiro lugar.
Por conta disso, fez uma partida excelente, que terminou em uma grande goleada por 7 a 1.Placar que lembrou a fatídica partida de Brasil e Alemanha, na Copa de 2014.


O jogo principal aconteceu entre as seleções da tríplice Fronteira, Tabatinga e Benjamin Constant. As duas seleções entraram em campo, onde realizaram uma partida bem disputada, com passes certeiros e ataques ofensivos dos dois lados. Mas com o passar do tempo, Tabatinga, que começou a partida com muita velocidade, recuou, abrindo espaço para o selecionado de BC, que passou a gostar do jogo.


O primeiro gol de BC, foi marcado por Juninho,  levando o torcedor benjaminense a loucura, no estádio municipal Carlos Zamith. Com o tempo passando, e sem uma ofensiva da seleção de Tabatinga, Benjamin Constant, ampliou o placar mais duas vezes com gols de Sandrinho e Ruciney. Com três gols, a seleção de Benjamin Constant, fechou o placar, por 3 a 0, sobre Tabatinga. Sagrando vencedora invicta.

Por: Nailson Carlos R. Tenazor