Benjamin Constant (AM) recebe audiência pública para instalação do PROCON municipal

A iniciativa é do deputado estadual Álvaro Campelo (PP), que é membro titular da Comissão de Defesa do Consumidor da ALE

33
Foto: Edinho Lopes

Na manhã desta sexta-feira (07), foi realizada na Câmara Municipal de Benjamin Constant, Amazonas, audiência pública para debater a instalação do PROCON municipal.

A proposta de instalação de postos do Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor (Procon) nas cidades do interior do Amazonas é do deputado estadual Álvaro Campelo (PP), que é membro titular da Comissão de Defesa do Consumidor da ALE e vem visitando os municípios do Alto Solimões participando das audiências.

Para o gestor do Procon Amazonas, Jalil Fraxe, essa iniciativa vai proporcionar maior suporte e estrutura adequada para atender os anseios da população no interior. 

A Vereadora Maria Nogueira e o vereador Marcos Lasmar (Marquinhos) estiveram na audiência acompanhados do prefeito em exercício Sebastião Dias, onde ouviram moradores sobre a real necessidade do PROCON em Benjamin Constant, principalmente em caso como a falta de lotérica para atender os moradores, produtos vencidos e falta de dinheiro nos caixas eletrônicos aos finais de semana.

Por: Portal Otambaqui